Home » Gospel » CD Padre Marcelo Rossi – Ágape Musical (2011)

CD Padre Marcelo Rossi – Ágape Musical (2011)

baixar%252520cd%252520padre%252520marcelo%252520rossi%252520agape%252520musical CD Padre Marcelo Rossi – Ágape Musical (2011)

Artista/Banda: Padre Marcelo Rossi
Nome do Albúm: Ágape Musical (2011)
Gênero: Gospel
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 105 Mb

Descrição:

Ágape Musical é o novo Álbum do Padre Marcelo Rossi 2011.

Faixas:

01. O Bom Pastor (Oração)
02. Meu Mestre
03. Âncora do Amor
04. Força e Vitória
05. Eu Te Amo Tanto
06. Misericórdia
07. Maria de Nazaré
08. Amar Como Jesus Amou
09. Sou Teu Anjo
10. Levanta e Anda
11. Incendeia Minha Alma
12. Rio de Águas Vivas
13. Te Louvarei (Draw Me Close)
14. Faz um Milagre em Mim
15. O Meu Lugar é o Céu
16. Maria da Minha Infância
17. Maria Passa na Frente (Oração)

Servidores de Download:

CrockoUploadedDepositFilesHotFileBitShare



22 Comentários em “CD Padre Marcelo Rossi – Ágape Musical (2011)

  1. Fabricio Em 11/09/2011 ás 17:30 Disse:

    Olá Padre Marcelo Rossi… por favor pare de pegar os nossos Hinos e fica pondo aos Católicos, por favor eu já fui 18 anos Católico e agora conheci a verdade, que não devemos adorar Maria, nem Nossa Senhora de Aparecida.. porque Jesus Cristo não Divide a Glória pra Ninguém.. essa Música Faz um milagre em mim é do Regis Danese Cantor Evangélico e não Católico.. você tem que Renascer de novo nas Águas e Nascer um pessoa nova Lavado e Remido do Sangue de Jesus.. Faz 5 Anos Evangélico e Continuar Crente Evangélico Cheio de Deus.. porque Deus está comigo.. Deus não se Agrada adorar outros deuses, por favor Mostre a verdade da Bíblica, não é por acaso que os Diversos Padres Estão se Converterão a Mostrar o que deve ser falado Sincero.. Deus te Abençoe Padre Marcelo Rossi.

  2. Lucia Em 12/09/2011 ás 15:21 Disse:

    Olá Fabrício, você não sabe o que está dizendo, nós não adoramos imagens, nós apenas Oramos diante de nossa senhora lembrando dela como nossa intercessora que está junto de teu filho Jesus, nós adoramos a Deus sobre todas as coisas. Eu sou católica desde que eu nasci a 29 anos e não me arrependo nem um minuto pois alcanço Graças todos os dias da minha vida e respeito muito as outra Religiões mas a única criada por Deus é a católica as outras foram criadas pelos Homens.

    Que Deus te abençõe!
    Padre Marcelo parabéns pelo CD e que Deus continue lhe abençoando cada dia mais e não escuta esses falsos profetas, pois o trabalho do senhor é lindo!

  3. Jocimara Em 15/09/2011 ás 09:55 Disse:

    Olá a todos, este CD veio para completar o livro Ágape, pois cada dia que leio o livro me transformo e com este CD vai ser maravilhoso, obrigado Padre Marcelo por ser este servo abençoado, minha vida está ficando cada dia mais suave. amém, que nossa mãezinha continue passando na frente.

  4. Hélida Em 16/09/2011 ás 15:30 Disse:

    Esse CD tem muitas músicas bonitas… agora fala sério esse comentário do Fabricio… nossa rapaz eu acho que você ainda não se converteu, olha… em vez de ficar perdendo tempo falando mal da Religião dos outros, poque você não se converte primeiro… caramba, você acha que Deus está contente com você? ele diz no 1º mandamento – Amar a Deus sobre todas as coisas e “ao próximo como a ti mesmo”… eu acredito que você não aprendeu isso em?
    E com relação do Pe Marcelo cantar hinos da sua Igreja… que mal ha nisso? Ele está enriquecendo cada vez mais os cantores evangélicos com direitos autorais… eles com certeza adoram.. e outra, pode ter certeza que seus hinos ficam famosos porque o Pe Marcelo gravou… Se liga rapaz… a Igreja Católica é a 1ª Igreja fundada por JESUS CRISTO e não fundada por HOMENS… que estudam 3 meses e já viram Pastor e já querem fundar suas Igrejas…
    Pense nisso…

  5. Aloísio Márcio do Carmo Em 16/09/2011 ás 18:33 Disse:

    Boa noite Deus os Abençoe…
    Posso por favor… Viver para mim é Cristo morrer para mim e ganho não há outra questão quando se é Cristão não se para de lutar até chegar ao Céu (Fabrício)…
    Eu já ouvi falar já fui jogador, corredor, encanador, forjador estes e tantos outros aposentaram suas profissões mas nunca deixaram de ser… Ex Católico nem pensar… Você hoje está na Igreja Protestante mas é CATÓLICO…
    Que este CD, levante a muito para um novo tempo, um tempo de Revolução para os Cristãos… Deus não vê a hora que seus filhos se levante e manifeste o verdadeiro amor do Senhor…
    Pe Marcelo Sua benção… Estamos juntos… e que Maria Santíssima interceda por nós… A primeira que comungou foi A VIRGEM MARIA… Precisa mais de Santidade…
    Deus abençõe a todos que ouvir e tocar nesta obra dupla de Deus: ÁGAPE…

  6. Mayara Em 21/09/2011 ás 19:32 Disse:

    Padre este CD é muito lindo pois não importa de que Cantor é mas sim o que elas fazem com nossos Coraçõezinhos.

  7. Edimar Em 21/09/2011 ás 21:22 Disse:

    Quem disse e onde está escrito na biblia que a igreja católica foi fundada por Cristo onde vocês viram isso, pois a biblia não cita tal nome. E pra ser sincero o padre Marcelo não se porta como homen de Deus e sim como um artista que gosta de luxo e faz acepção de pessoas, como fez com Jorge Lafon (Im Memorian) no programa do Gugu. Pois o mesmo se negou a entrar no palco junto com o Jorge Lafon devido sua opção sexual. Pois o proprio Jesus Disse, “Se fazei de louco, para ganhar os loucos”. Hinos ou músicas como queiram chamar tem que se apenas para louvar a Deus e não para ganhar dinheiro. Pois isto é usar o nome de Deus em vão!

  8. Eunice Em 22/09/2011 ás 17:07 Disse:

    A paz de Jesus e o amor de Maria. Padre obrigado por dedicar sua vida a fazer o bem e a salvar almas. o Agape é o nosso banho diário. falo isso com propriedade, e sei que esse livro e agora esse CD tem feito muitas pessoas melhores a cada dia. e a você meu caro Fabrício, não perca seu tempo precioso falando mal do que é bom. leia o Ágape e depois dê o seu testemunho. pois não existe religião boa e santa, o bom e o santo é jesus. e jesus não quer que seus filhos criem barreiras entre si, e muito menos que se ofendam por causa de religião. está ai uma prova de sabedoria do Padre Marcelo, quando ele colocou as musicas evangélicas em seu CD, ele mostrou que não se pode viver indiferente com os nossos irmãos evangélicos. e sim, devemos nos unir, pois servimos a um só Deus e senhor. Quanto a mãezinha, ela voltará com Jesus, pois não existe reinado sem rainha, e ela é a rainha do céu e da terra. e quando isso acontecer o que você dirá? Um forte Ágape a todos.

  9. Odair Em 29/09/2011 ás 11:38 Disse:

    Este tal de Fabrício é que tem que renascer e nascer de novo. A idiotice é táo grande , que deveria ter uma censura prévia diante de uma baboseira pura, já que ele é orfão, filho de chocadeira, em contra partida, eu não vou comprar o CD Ágape, exatamente pela mistura de Músicas nossas com as evangélicas.

  10. Alessandra Em 05/10/2011 ás 15:36 Disse:

    Fabrício, que a Paz de cristo esteja sempre com você, você é um irmão muito desinformado, Padre Marcelo, mais disse que as letras das Músicas são católicas, antes de fazer qualquer critica, procure se informar melhor, peque a conta capa e leia, possui todas as letras com seus receptivos donos. “Faz um Milagre em Mim” é de Kelly Danese e Joselito. e não de Regis Danese, e “Eu te amo tanto” é do irmão lazaro, sou católica a 39 anos, mais jamais desrespeitei meus irmãos evangélicos, respeitei sempre a convicção religiosa de seu semelhante, está é a única maneira de exigir que a sua seja respeitada, Amém!

  11. Alessandra Em 05/10/2011 ás 15:42 Disse:

    O CD Ágape é uma benção, que entrou nas nossas vidas para nos evangelizar sempre, não importa se incomoda a poucos, pois ele é obra divina para ajudar a muitos, continue assim Padre Marcelo, que Deus esteja sempre com o senhor, e que ele tenha misericórdia dessas pobres almas.

  12. Naiara Em 15/10/2011 ás 22:03 Disse:

    Os evangélicos tem a mania de falar que adoramos Maria e os Santos.. Nós não adoramos Santos e nem Maria.. Só rezamos por nossa Intercessora que é Maria mãe de Deus.. Eu sou católica e sou feliz por ser católica, não católica a religião de ninguém.. pelo contrario axo que cada um deve seguir o que seu coração pede e axa que é certo mas não fica criticando outras religiões por favor…

    Padre Marcelo Rossi que Deus continue iluminando sua vida e essa sua caminhada.. O Senhor ta de parabéns.. Amei o Ágape musical..

  13. Mônica Em 20/10/2011 ás 18:20 Disse:

    Me desculpe a sinceridade, mais esse comentário de nosso irmão em cristo Fabrício foi uma crítica muito boba. Pois sou católica, e sou muito feliz. Ele precisa conhecer mais a bondade de Deus, pois Deus está em todos os corações independentes de religião, pois religião não vai nos levar a glória. A opinião dele é preocupante, muito egoísta e orgulhoso. não importa a pessoa que canta, e sim a mensagem a ser transmitida, Padre Marcelo continue com esse carisma e que Deus te proteja e lhe faça um Homem de Deus cada vez mais.

  14. elvira Em 07/11/2011 ás 04:53 Disse:

    eu acho que dependendo da sua religiao o importante e ser feliz pois eu era catolica hoje sou evangelica mas nao critico a nenhua religiao pois ao ves de ajudar aos outros so sabemos criticar corte a lingua e cuide de suas vidas

  15. Gabriel Nunes da Costa Em 07/11/2011 ás 09:38 Disse:

    Minha vida é bem melhor, quando eu leio o livro e escuto o CD Ágape, Obrigado!

  16. Mariana Em 22/11/2011 ás 13:40 Disse:

    O CD esta incrível, parabéns Padre Marcelo.
    Quanto ao Fabrício, primeiro corrija seus erros de português antes de falar dos trabalhos de evangelização dos nosso padres. Sou CATÓLICA e muito, mas muito feliz mesmo por ter escolhido seguir este caminho!

  17. Elias Em 03/12/2011 ás 16:12 Disse:

    Ei Fabricio, até quando você vai permanecer com esta mente fechada? Acorde! Eu fui evangèlico por 17 anos e hoje sou católico, mas nunca fui fanático, sempre entedi que as pessoas tem que seguir a religião que mais se adapta as suas percepções e raciocínio.Ah! o assunto é musica e não imagens, tente ser mais objetivo, e menos egoísta. Uma musica só pode ser gravada com autorização do seu autor; se ele aceitou cabe a você retrucar?
    Acorde menino.

  18. Eduardo Em 09/01/2012 ás 13:33 Disse:

    Realmente as pessoas ainda não conhecem a graça que é não só ter um Pai como também ter uma Mãe. Nós Católicos temos Deus como Pai e Maria como Mãe. Por isso somos felizes, não importa o quanto queiram nos derrubar.
    Que o Pai os abençoem.

  19. Marcos Em 13/01/2012 ás 13:08 Disse:

    Fabrício cresça e apareça! não fale merda não.. babaca!

  20. Jaqueline Em 07/02/2012 ás 16:53 Disse:

    Eu amo o Padre Marcelo Rossi.

  21. maria lucia rodrigues de souza Em 20/02/2012 ás 00:16 Disse:

    Pe. Marcelo, todos os dias á minha irm~marilene assiste o seu programa eminha mãe também, epercebi que atrav´s das suas orações e do livro Àgape, á minha mãe passou ater mais esperanças que bom que o senhor como pastor procura cada dia mais orientar as suas ovelhas. de maria lucia com muito respeito e carinho, gostaria muito que o senhor passa-se atrvés do seu programa de rádio uma oração para á minha mãe severina, que tamb´m Deus em sua infinita Misericórdia oabençoa-se e lhe dê muita saúde. Am´n.

  22. fabiana Em 15/04/2012 ás 13:48 Disse:

    Nada a ver hein Frabricio!queDeus te ilumine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation